[COLUNA] As melhores frases do filme "Um Dia"




Oi galera! Olha quem resolveu aparecer, eu mesma! Hoje, eu vim falar de um filme que eu estou perdidamente apaixonada! E é nada mais, nada menos que Um dia!!!

Vocês devem estar pensando, Luana esse filme é velho! Ai gente, me dá um desconto, eu já tinha visto ele a muito tempo, porém NUNCA tinha realmente entrado tanto no filme, entendem? Então recentemente eu o assisti novamente e NOSSA SENHORA, fiquei no chão! Conclusão: já é a sétima vez que o assisto e todo o raio de vez eu consigo me emocionar. Emma e Dexter são tão reais, sinceros e fortes que quando vejo, sinto tudo que eles sentem. E pensando nisso, eu selecionei algumas das minhas frases preferidas desse filme maravilhoso para vocês, para quem já viu poder matar a saudade e para quem não viu, não perder esse clássico do cinema !


Resultado de imagem para dexter e emma gif
"Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem."
Resultado de imagem para dexter e emma gif
"Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar um só presente para o resto da sua vida seria este: Confiança."


Imagem relacionada

"— Você não é tão chata.
— Sou,sim,Dex. Juro por Deus,eu mesma me acho chata.
— Bom,eu não acho você chata.— Pegou a mão dela.— Você nunca vai ser chata pra mim.Você é uma em um milhão,Em."
                            Imagem relacionada
"A amizade entre os dois era como um buquê de flores murchas que Emma insistia em regar. Porque não deixar morrer?"

Resultado de imagem para dexter e emma gif

“Eu te amo, Dex. Amo muito. Só não gosto mais de você.”

Imagem relacionada
"Bem, você sabe o que dizem… — Faz uma pausa para dar mais efeito. — A gente sempre machuca quem ama!”

Resultado de imagem para dexter e emma gif
Às vezes você percebe quando os seus grandes momentos estão acontecendo, às vezes eles surgem do passado. Talvez seja a mesma coisa com as pessoas."
Resultado de imagem para dexter e emma gif
"Eu quero meu melhor amigo de volta, porque sem ele nada é bom e nada está certo.

Imagem relacionada
“Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente.”
Então galera, essas são minhas frases preferidas desse filme maravilhoso! É impossível não se apaixonar não é? Recomendo absurdamente essa história, em que você vai rir, chorar e sentir uns pequenos ( ok, bem grandes) ódio em algumas partes. E por favor galerinha, deem um desconto para o nosso amado Dex, quem nunca se perdeu aos 20 ? E quem nunca deixou passar coisas tão importantes não é? As vezes, como citado acima, procuramos tanto e tanto adiante, que esquecemos de olhar o que está aqui, pertinho de nós. Esse foi o erro de Dex, mas a verdade é: quem nunca foi Dexter alguma vez não é?

Pra quem se interessou e não viu, segue o  trailer do filme:




E vocês amores, o que acham do filme? Deixem seus opiniões aqui nos comentários! Um beijo e até a próxima!

5 comentários:

  1. Olá Luana, tudo bem?
    Eu já assisti o filme, e amei. Apesar de que achei a leitura bem cansativa. Enfim, amei o post e as frases que você escolheu, são lindas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ahhhh, tanto o livro quanto o filme são maravilhosos ❤️

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como vai? O filme é maravilhoso assim como o livro. E o que mais me deixa entusiasmado é que não é algo fantasioso, é de verdade. Acontece todos os dias (...) todos nós temos "um dia".

    ResponderExcluir