Poussey NÃÃOO! #DiarioDaMaratona 1

 

   Hoje vim passar rapidinho para falar da primeira maratona das minhas férias. Vou tentar fazer esse diário com todas as maratonas e depois fazer a crítica aqui no blog.

  Os fãs de Orange Is The New Black vão me entender. Todo ano é a mesma coisa. A linda da Netflix lança os episódios e a gente assiste em no máximo dois dias. Eu apoio a proposta da Inês Brasil, 50 temporadas por ano seria perfeito!

   Por mais incrível que pareça, tudo deu certo. Minhas férias começaram exatamente no dia da estréia, foi a primeira vez que assisti a série em um dia. Na verdade eu deixei a season finale para o dia seguinte. Sim. Eu não consegui dormir direito.

   A produção mais uma vez está de parabéns. A série continua seguindo o mesmo esquema de 13 episódios e  tem um ótimo rumo, que certamente não te deixa a desejar. Empolgante e surpreendente, ela te deixa de queixo caído diversas vezes, e o final é daqueles que você tem vontade de dormir e acordar na próxima temporada.

  Para os amantes dos casais, preparem o coração!

Nenhum comentário: