Nova Parceria ! Autora Raquel Machado


Olá Gente, venho trazer uma novidade para vocês, hoje o Cheirei o Livro fechou uma parceira com uma autora nacional incrível, que é a Raquel Machado. Estou realmente empolgada de conhecer o trabalho dela e vocês a conhecerem um pouquinho.

Todo mundo que acompanha meu blog, sabe que eu ( Luana) tinha um certo preconceito com obras nacionais, mas que durante meu trabalho Autor Nota 10, eu pude aprender a me abrir mais para novos tipos de leitura e me surpreender muito com autores brasileiros que eu não conhecia.

Esse ano eu prometi a mim mesma mudar um pouco e ficar mais maleável a sugestões que saiam da minha preferência de leitura, e conseguimos uma parceria com uma autora maravilhosa que estou bem ansiosa para conhecer mais do seu trabalho.

RAQUEL MACHADO

Raquel Machado é formada em Ciências da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.
Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”Charles Chaplin.




SUA OBRA

Edição: 1Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
ISBN: 1495987795
Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial

Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

 Curtiram o livro? Eu realmente estou animada com essa parceria, e em breve terá resenha desse livro, que parece ser maravilhoso!

5 comentários:

  1. Raquel, seja bem vinda hahahah É ótimo saber que o blog Cheirei Um Livro está crescendo cada vez mais com muita competência e credibilidade! Parabéns Luana =) Leia e nos conte o que você achou do livro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria... Que venham muitas outras...

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana, fico feliz que tenham feito a parceria com esta ótima autora, espero que seu blog cressa sempre mais...
    Abraços

    http://www.umcontoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana,
    Estou muito feliz com nossa parceria e como te disse acho excelente essa sua iniciativa de conhecer mais nossos autores nacionais, tem muita coisa boa por aqui. Espero que goste da minha história.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pela parceria,que muitas outras venham e que vocês cresçam cada vez mais.

    bjss

    ResponderExcluir